SAM SPARRO

Já tinha falado dele aqui no blog, sobre o primeiro single dele, chamado ''Black & Gold''. Lançou seu primeiro álbum hoje aqui no Reino Unido. Manteve a qualidade de ''Black & Gold'', com um sexy electro-soul. Destaque ainda para ''21st Century Life'' e ''Cut Me Loose''.

Fico feliz que ele tá mandando bem nas paradas daqui. ''Black & Gold'' está atualmente na segunda posição na parada de singles, só atrás de ''4 Minutes''.

8,0 / 10,0



Escrito por Fernando Augusto Pacheco às 20h26
[] [envie esta mensagem] []



HARD CANDY

Não me entusiasmei tanto com ''Hard Candy'' em comparação à ''Confessions On A Dancefloor'', mas não dá para negar, o novo álbum de Madonna funciona também muito bem nas ''dancefloor'' da vida. Entraram as batidas hip-hop (influências dos produtores, incluindo Pharrell e Timbaland), mas sem nunca perder o pop dance característico de Madonna, ainda bem.

Muito esperta, Madonna lança um CD que tem tudo para arrebentar em seu país natal. Não tô dizendo que ela não faz mais sucesso no Estados Unidos, mas sua preferência por produtores de música eletrônica europeus já não vende os mais de 5 milhões por álbum de antigamente lá no USA.

''4 Minutes'' foi uma boa escolha como primeiro single, bem contagiante e ainda com participação especial de Justim Timberlake. O segundo single então, ''Give It 2 Me'', é melhor ainda, lembra hits dance do começo dos anos 90. E o Disco está presente ainda em ''Hard Candy'', basta ouvir a ótima ''She's Not Me'', deliciosamente retrô, uma das melhores do álbum., ou ainda ''Dance 2Night'', bem chiclete. Até a baladinha ''Miles Away'' empolga.

Madonna deu de presente para a Warner seu último álbum na gravadora. Cheio de hits, é realmente tão bom quando uma ''loja de doces''.

8,0 / 10,0



Escrito por Fernando Augusto Pacheco às 20h03
[] [envie esta mensagem] []



SPEED RACER

Talvez eu não seja a melhor pessoa para fazer a crítica de Speed Racer, já que mal conhecia o desenho e nunca vi nem mesmo um episódio. Mas dá pra dizer que é um ótimo filme para começar a concorrida temporada de blockbusters.

Dirigido pelos irmãos Wachowski (Matrix), o filme tem um visual kitsch, o que o deixa ainda mais divertido e cheio de cores vibrantes. A escolha do elenco não poderia ser melhor. Emile Hirsch está ótimo no papel de Speed, e seus pais (Susan Sarandon e John Goodman) e namorada (Christina Ricci) também estão muito bem caracterizados. O irmãozinho então, arranca várias risadas.

A estréia mundial do filme acontecerá no dia 09 de maio.

8,5 / 10,0



Escrito por Fernando Augusto Pacheco às 12h29
[] [envie esta mensagem] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


Meu perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Homem


Histórico
Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
UOL - O melhor conteúdo
Papel POP
Man In The Box
Pop Justice
Madonna Online
Erika Palomino
Billboard
Guardian
Independent
Duilio
Zapping News
Behave My Heart
Made in Brazil
Monocle
Facebook
Financial Times
International Herald Tribune
El Pais
Huffington Post
Gawker
Sergio Ripardo