*Veja aqui foto da nova garota propaganda do Shopping Cidade Jardim, a ser inaugurado em maio, em São Paulo (repara na sacola):

http://gawker.com/380987/sarah-jessica-parker-has-important-conversation-with-carrie-bradshaw

 

*Dica do http://madeinbrazil.typepad.com/madeinbrazil/, a revista Hercules, chegou nas bancas londrinas hoje. Capa linda com Rachel Zimmermann ! Link: http://www.herculesmag.com/

*Outra revista bacana é a Butt, revista gay dos mesmo criadores da Fantastic Man (ver post do dia 10.04.08). http://www.buttmagazine.com/

*A nova Monocle chegou nas bancas hoje também. Como estou estagiando na revista, adoro ver a nova edição nas bancas, tudo certinho, pronto para ser consumida. A nova edição tem uma capa linda sobre o bairro Ashrafieh, em Beirut (Líbano). Ainda tem uma ótima reportagem sobre Florianópolis, a Oslo International School e uma feira de arte em Dubai. Não percam o ensaio fashion num escritório na Dinamarca !

 

*eu vi (haha, influência de Gossip Girl, meus caros !) > Dan Gillespie (vocalista do The Feeling) dando voltas na ótima loja de CD's Fopp ( http://www.fopp.com/ ).

* escrevi ouvindo: Mr. Flagio - Take A Chance



Escrito por Fernando Augusto Pacheco às 16h07
[] [envie esta mensagem] []



NOVO EDITOR PARA O THE INDEPENDENT

O Independent (ou Indy para seus leitores fervorosos) mudou de editor. O novo editor se chama Roger Alton (ex-editor do dominical The Observer). Vale dizer que depois de Roger Alton assumir o Observer, as vendas do jornal cresceram muito, ele deu energia para o jornal que estava em plena decadência antes dele assumir o posto.

Será que ele fará o mesmo com o Indy ? Apesar de ser um jornal importante, com fortes opiniões em temas como a guerra no Iraque e o aquecimento global, o Independent é o jornal que menos vende dos ditos de qualidade (Daily Telegraph / The Times / The Guardian / Financial Times). Com uma visão liberal e centro-esquerda, o jornal é importante para manter a saudável imprensa britânica.

Com Roger no comando uma das principais características do jornal poderá ir embora, as capas estilo tablóide e relacionadas à apenas um assunto. As capas são criativas e chamam a atenção, mas também devem afastar muitos leitores, que rejeitam a ''single issue cover''.



Escrito por Fernando Augusto Pacheco às 19h02
[] [envie esta mensagem] []



UNIQLO

A marca japonesa Uniqlo é um grande destaque entre as lojas ''high street'' londrinas. Por preços super acessíveis, seu design simples e cool, e suas cores ótimas devem deixar a concorrência babando. As camisas masculinas são um caso à parte. Hoje comprei 2 camisas lá, e dá para não sair feliz da loja, quando você paga muito pouco por um produto de qualidade.

link: www.uniqlo.co.uk

*escrevi ouvindo: Yelle - Les Femmes



Escrito por Fernando Augusto Pacheco às 18h26
[] [envie esta mensagem] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


Meu perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Homem


Histórico
Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
UOL - O melhor conteúdo
Papel POP
Man In The Box
Pop Justice
Madonna Online
Erika Palomino
Billboard
Guardian
Independent
Duilio
Zapping News
Behave My Heart
Made in Brazil
Monocle
Facebook
Financial Times
International Herald Tribune
El Pais
Huffington Post
Gawker
Sergio Ripardo